11/12/2017 às 11h08min - Atualizada em 11/12/2017 às 11h08min

EM URAÍ BRIGA ENTRE INQUILINO E DONO DO IMÓVEL TERMINA COM UM HOMEM ESFAQUEADO

Após desentendimento com o dono do imóvel, inquilino recebe vários golpes de facão e fica gravemente ferido no Distrito de Cruzeiro do Norte-Uraí

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na manhã de domingo,10 de dezembro, por volta das  09h30min,  a equipe da PM do 3º Pelotão de Uraí, foi solicitada para comparecer até o Distrito de Cruzeiro do Norte, onde segundo o solicitante havia uma pessoa bastante ferida aparentemente ocasionado por arma branca.

Após solicitação a equipe imediatamente deslocou–se até o local, onde localizaram um homem caído em via publica, com marcas de sangue, ferimentos pelo corpo e um corte profundo na região do antebraço esquerdo.

Diante do fato foi solicitado o atendimento por uma equipe de socorristas do SAMU que foi ao local e após o atendimento de primeiros socorros, a vitima foi encaminhada para o atendimento médico, incialmente no pronto socorro local, porém diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde segue internada.

Em seguida a equipe policial deslocou-se até a residência onde o fato havia ocorrido, e de acordo com informações colhidas no local, a vitima seria inquilino do agressor, e moravam no mesmo quintal. mas em casas separadas.

No local a equipe Policial encontrou com o agressor e o mesmo passou a relatar que o desentendimento se deu porque a vitima havia lhe arremessado um tijolo, e acabaram entrando em vias de fato, vindo o agressor a desferir vários golpes com um facão.

Diante dos fatos o autor das agressões foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, porém no deslocamento o acusado veio a passar mal e foi conduzido com urgência para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, ficando o mesmo sob escolta policial até a sua liberação, e assim ser encaminhado a DP para serem tomadas as devidas providencias.        

 


Link
Notícias Relacionadas »