29/11/2017 às 11h39min - Atualizada em 29/11/2017 às 11h39min

Gravação de "pegadinha" de roubo para o Youtube vira caso de Polícia em Rolândia

Rolândia 190

 

 


Três jovens que estavam gravando uma pegadinha para o canal do Youtube, foram encaminhados até ao 15º batalhão da Polícia Militar. Os três estariam gravando um vídeo que simulava um roubo de motocicleta, no jardim Cidade Verde, em RolândiaO que eles não esperavam, é que a brincadeira viraria caso de Polícia.

Várias ligações chegaram até ao telefone de emergência da Polícia Militar, através do 190, informando que haveriam três elementos armados em duas motocicletas. As informações que eram repassadas pelos moradores, davam conta de que os indivíduos estariam exibindo arma de fogo em via pública e que possivelmente iria ocorrer algum roubo à residência no bairro. 

Várias viaturas foram para o local e realizaram a abordagem dos três suspeitos. Na mochila de um deles, os policiais encontraram um simulacro de pistola, idêntico a uma arma de fogo e uma câmera GoPro. Eles informaram aos policiais, que estariam gravando uma "pegadinha" para o Youtube, onde simulava um roubo de motocicleta, mas que somente um galão de gasolina seria levado. O objetivo, era mostrar o quanto a gasolina está "cara e valiosa".

A brincadeira deixou os moradores assustados devido ao bairro possuir um longo histórico de roubos a residência. As motocicletas foram recolhidas até ao pátio do DETRAN e permanecem apreendidas. 

 

 

 

 

 

 

 

         
 
 

Link
Notícias Relacionadas »