27/11/2017 às 14h57min - Atualizada em 27/11/2017 às 14h57min

Sertaneja é Campeã Regional de Futebol Suíço 2017

Paraná eventos desportivos & marketing
Edição: paranaeventosdesportivos.com

 

Na manhã desse domingo (26), aconteceu na cidade de Uraí as finais do Campeonato Regional de Futebol Suíço 2017, em um jogo eletrizante pela Categoria Ouro a equipe Stop Beer/Sertaneja venceu pelo placar de 02 a 01 a MR. Móveis/Assado Souza/Assaí, e sagrou-se Campeã da competição. Os sertanejenses abriram o placar no início da partida com o jogador Jonas (Sapinho) e logo em seguida ele novamente marcou o segundo gol conseguindo assim uma ótima vantagem para sua equipe. Digno de uma grande decisão os assaienses em desvantagem no placar tomaram as ações da partida e impuseram um forte sistema ofensivo e aos 20 minutos do segundo tempo diminuíram o placar, enquanto o adversário posicionou muito bem os seus jogadores de defesa e tentavam explorar os contra-ataques, com isso quem teve muito trabalho e se destacou com várias defesas difícies foi o goleiro Diego que segurou o placar até o apito final do árbitro. O goleiro Diego Generoso da equipe Stop Beer/Sertaneja foi o menos vazado do campeonato e o artilheiro foi Elielton Ramos com 04 gols da equipe MR. Móveis/Assado Souza/Assaí.
Stop Beer/Sertaneja Campeão da Categoria Ouro
MR. Móveis/Assado Souza/Assaí Vice-Campeão da Categoria Ouro.
 

Elielton Ramos Artilheiro com 04 gols.

 
Diego Generoso Goleiro menos vazado.

 

Na Categoria Prata o grande campeão foi a equipe Centro Social Urbano que venceu a Agro/São Caetano pelo placar de 4 a 0. Além do título a equipe C.S.U teve o goleiro menos vazado, Gustavo Reghin. O artilheiro dessa Categoria foi o atleta Pablo Portugal com 11 gols marcados.

Centro Social Urbano Campeão da Categoria Prata.

Agro/São Caetano Vice-Campeão da Categoria Prata.
 

Marcinho (c), Severo (árbitro), Diego (c)


 

Gustavo Reghin Goleiro menos vazado.
 

Diego (Chicão) Campeão da Categoria Prata.
 
Na Categoria Veterano jogaram Agro/São Caetano e Auto Peças Yamaguhi, e a decisão foi para as penalidades, depois de um empate em 01 x 01 no tempo normal, onde a equipe Agro/São Caetano venceu pelo placar de 04 a 02. O goleiro menos vazado foi Vinícius Takahara e o artilheiro Luciano Ferreira (Magrão) com 10 gols.


Premiação
 

Vinícius Takahara Goleiro menos vazado.

 


















 

Luciano (Magrão) Artilheiro com 10 gols.

 

Parceria

 

Inscreva-se sua equipe na 1ª Copa KARILU de Futebol 2018, maiores informações (43) 99950-4260 - Ivan.


Link
Notícias Relacionadas »