27/11/2017 às 11h42min - Atualizada em 27/11/2017 às 11h42min

POLICIA MILITAR DE URAÍ REALIZA CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA

Dep. Jornalismo Milenium Fm

A Policia Militar do 3º Pelotão de Urai, esta realizando uma campanha na cidade para arrecadar alimentos, material de limpeza e de higiene pessoal,  em prol do hospital do câncer de londrina.  A campanha que iniciou a uma semana irá atingir toda a cidade, e conta com vários voluntários que espontaneamente se juntaram ao grupo dos policiais nesta empreitada e estão ajudando na arrecadação.

Também foi estabelecidos alguns pontos de coletas no município, e uma base móvel da PM que esta no município em apoio,  pois até o momento a arrecadação tem sido um sucesso...segundo o Sgt Consulin Ribeiro da Silva,  organizador da campanha, que entusiasmado com os resultados obtidos relatou;  “já conseguimos ultrapassar a  meta, que era de conseguir cerca de 1.500 quilos, mas graças ao bom coração de muitos uraienses já ultrapassamos a casa dos  4.000 quilos de doações”.

Disse ainda, esse é um trabalho idealizado pela Polícia Militar mas auxiliada por muitos da sociedade,  agradeço a participação efetiva das escolas de nossa cidade que participaram da arrecadação, escolas do Distrito de cruzeiro do Norte, todos os mercados, academias, os bancos e a Radio Milenium, que foram utilizados como ponto de  arrecadação, agradeço em especial aqueles que se dispuseram em sair do conforto de suas casas para nos acompanhar por vários dias, saindo nas casas solicitando os donativos, não vou citar o nome de todos,  pois são muitos os  heróis que participaram, grupo esse formado e convocado pelo amigo Marcelo "mata rato" ,  que contou com a participação de membros da Ong SPA-Uraí.  Deus que ilumine sempre a todos que direta ou indiretamente participaram dessa campanha. Agradeço também a todos os guerreiros.. Soldados da Policia Militar que participaram dessa campanha e a maçonaria de Urai que nos apoiou nessa jornada. E a campanha continua até quarta feira.....finalizou o Sgt. Consulin.

 


Link
Notícias Relacionadas »