24/11/2017 às 11h00min - Atualizada em 24/11/2017 às 11h00min

Bandidos se rendem após tentativa de assalto com reféns em Ibiporã

Canal 21

Terminou com a rendição de dois elementos, a tentativa frustrada de assalto a Agência dos Correios na área central de Ibiporã. Segundo informações da PM, a dupla invadiu a agência e anunciou o assalto. Uma viatura que estava próximo à agência foi acionada e interceptou os bandidos, que fizeram sete pessoas reféns.

Com a permanência de bandidos e funcionários no interior da agência, o batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado para dar apoio e também o capitão Reis, oficial especializado em negociações.

Por volta das 16h45, os bandidos se entregaram e libertaram os reféns. Uma revolver foi localizado. Informações são de que outros envolvidos teriam fugido com a chegada da PM, pelos fundos da agência, porém não confirmada.

A dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Londrina, uma vez que se trata de crime federal. Durante a ação, as ruas no entorno da agência, que fica na avenida Engenheiro Beltrão, foram interditadas e muitos curiosos se aglomeram no local.

Além da Polícia Militar e da Polícia Federal, socorristas do SIATE também foram dar apoio à ocorrência.
Os assaltantes foram identificados como sendo Luis Ricardo da Silva Pergo e Italo Augusto Tiva. Os funcionários e usuários feitos reféns passa bem.


Link
Notícias Relacionadas »