24/11/2017 às 07h42min - Atualizada em 24/11/2017 às 07h42min

Colégio E. Paulo Mozart de Machado recebe recursos da Escola 1000

Marcia Panfieti - Jornalista

Nessa quinta-feira (23/11), o Pref. Carlos R. Tamura e a Secretária da Educação Mayra Iida Moraes acompanharam o Dep. Est. Luiz Cláudio Romanelli até  o Colégio E. Paulo Mozart de Machado - Uraí ,  para testemunhar a assinatura do contrato do Projeto Escola 1000, disponibilizando recursos de 100 mil reais para serem gastos em obras na escola.

O Projeto desenvolvido pelo  Estado foi assinado entre a Diretora Ivone Galvão, a diretora-auxiliar Juliane Cristina Ribeiro da Silva, o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, a Chefe do Nre Cornélio Procópio Maria Aparecida Ribeiro de Oliveira, Douglas, engenheiro da COHAPAR, Ivan Engenheiro   e Matão, supervisor de edificação, ambos do NRE de Cornélio Procópio..

Estiveram presentes ao presidente da Câmara Municipal Edgar Fukuda-Vardemá, os vereadores Marcos Feracin, Leonildo Aparecido de Moraes,  Oda Bonifacio e Silvania Miasaki, o prefeito de Cornélio Procópio Amin Hannouche, de Sapopema Gimerson Subtil,  de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos,  professores, funcionários e alunos do colégio.

O nome “Escola 1000” faz referência às 1000 escolas que serão beneficiadas no Estado do Paraná. A escola receberá  R$ 100 mil de reais destinados à  melhorias das instalações como: substituição parcial ou total de coberturas, cobertura de quadras esportivas, forros, calhas, instalações elétricas e sanitárias, substituição de pisos, esquadrias e reformas de cozinhas e refeitórios.

O Pref. Carlos Tamura agradece o apoio do Dep. Est. Luiz Cláudio Romanelli, que vem trabalhando efetivamente por recursos ao nosso município.


Link
Notícias Relacionadas »