11/11/2017 às 11h56min - Atualizada em 11/11/2017 às 11h56min

DEPUTADO ROMANELLI É VÍTIMA DE FALSO FAKE NEWS

Npdiário

Objetivo claro foi macular imagem do parlamentar

Está circulando, neste final de semana, em redes sociais e aplicativos como o Whatsapp uma notícia falsa envolvendo o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (foto). Usando o sobrenome famoso do político, utilizaram imagens provavelmente de uma reportagem em Naviraí(MS) com uma transportadora de Minas Gerais homônima ao parlamentar .
A “informação” aponta um suposto crime de tráfico de drogas.A empresa  Romanelli/ Equipamentos Rodoviários, pertence a parentes do deputado e é sediada em Cambé. O site é este:   http://www.romanelli.com.br/pt/

                  Esta é a logo verdadeira da empresa:

                                  
     

O líder do governo na Assembleia Legislativa esclareceu:

Prezados: Têm circulado em redes da internet imagens do caminhão tanque com nosso nome e informamos que não é de fabricação da Romanelli Equipamentos Rodoviários, e muito menos a Romanelli contrata serviço de transporte de asfalto.
A logomarca não é da empresa, e as autoridades Policiais do Paraná e Mato Grosso do Sul saberão identificar e punir os responsáveis.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Um dos textos fantasiosos:
Caminhão da empresa transportadora de combustível do Deputado Luiz Cláudio Romanelli, do PSB, Líder do Governo de Beto Richa (PSDB) foi flagrado cometendo crime.
Levava combustível de aviação para o Paraguai, e na volta, trazia drogas e armas pesadas para os traficantes, para os terroristas do MST(Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), Via Campesina e para as milícias dos sindicatos ligados à esquerda brasileira.

             


Link
Notícias Relacionadas »