07/11/2017 às 13h48min - Atualizada em 07/11/2017 às 13h48min

SOBRINHAS DE AGRESSOR QUE ATACOU QUATRO PESSOAS EM JOAQUIM TÁVORA, DIZEM QUE O TIO NÃO BEBE

Um homem armado com um facão agrediu quatro pessoas no início da noite de segunda-feira (6), no centro de Joaquim Távora.

npdiário
 

Adilson Nunes, de 37 anos, armado com um facão agrediu quatro pessoas no início da noite desta segunda-feira, dia seis, no centro de Joaquim Távora.

Ele é conhecido como Bruce , solteiro e apresenta eventualmente um comportamento violento.As sobrinhas dele, Melissa e Carina, procuraram o jornal nesta manhã de terça-feira garantindo que o tio não ingere bebida alcoólica há anos.Também assinalaram que  o parente é aposentado por causa desse transtorno, mas não revelaram detalhes. Ainda está na Santa Casa de Jacarezinho.
Ontem saiu dando facãozada em quem encontrava pela frente.
Ele atingiu três homens e uma mulher, todos adultos.

A Polícia Militar agiu assim que comunicada e pediu apoio das viaturas de Quatiguá e Guapirama.

Ao chegar no Fórum Desembargador Leonel Pessoa da Cruz Marques, pulou o muro, atacou uma serventuária da Justiça, Sueli Aparecida Araujo de Almeida  que saía do trabalho, mas o segurança do local, Ismael Pereira, disparou seis tiros de calibre 38 e atingiu um na perna de Nunes.

A PM continuou e próximo ao local, populares informaram que Adilson havia sido baleado e estava nos fundos do Hotel Tavorense, onde   estava caído em um beco todo ensanguentado.

     

A Polícia Militar controlou o homem, que foi levado ao Hospital Comunitário Dr.Lincoln Graça e, em seguida, socorrido pelo SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Jacarezinho.

Será indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal de natureza gravíssima ou o advogado alegará que é inimputável.

O revólver, seis munições deflagradas, seis intactas e o facão foram apreendidos pelos PMs.
Ninguém corre risco de morte, embora os ferimentos tenham sido graves.

 

Link
Notícias Relacionadas »