03/11/2017 às 10h45min - Atualizada em 03/11/2017 às 10h45min

Caminhão cai da ponte do Rio Paranapanema e motorista, que pode ser de Cornélio Procópio, está desaparecido

Anuncifacil

Mergulhadores foram chamados para atuar nas buscas a um caminhoneiro que estava a bordo de uma carreta que caiu no rio Paranapanema, após se chocar com outro caminhão na divisa entre os municípios de Sertaneja, no norte-pioneiro paranaense e Florínea, no estado de São Paulo, na manhã de quarta-feira (01).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual paulista, o caminhão que caiu no rio seguia sentido São Paulo/Paraná quando se desgovernou e após atingir outra carreta que seguia no sentido oposto, rompeu a mureta de proteção da ponta e submergiu nas águas do rio.

O local, segundo os Bombeiros, tem 14 metros de profundidade.

Ainda não há informações oficiais se o motorista viajava sozinho ou acompanhado, mas possivelmente trata-se de Fábio de Souza, morador de Cornélio Procópio.

Familiares do motorista estiveram no local, inclusive um socorrista do Corpo de Bombeiros e identificaram a carreta e ostros objetos como sendo de Fábio.

O condutor da outra carreta envolvida não sofreu ferimentos. Ele buscou ajuda na base da Polícia Rodoviária de Florínea. As causas do acidente serão investigadas.

Equipes de resgate ainda estão no local realizando buscas. 


Link
Notícias Relacionadas »