19/09/2017 às 13h25min - Atualizada em 19/09/2017 às 13h25min

Grupo com notas falsas é preso agindo em Congonhinhas

Anuncifacil

No domingo (17), equipes da Polícia Militar da cidade Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), com apoio da PM de Santo Antônio do Paraíso, realizaram uma operação a fim de localizador um grupo de pessoas que estaria na posse de várias cédulas de dinheiro falso tentando passar para diversos comerciantes locais.

Durante patrulhamento foi localizado em um bar próximo à praça central, um grupo de seis pessoas, sendo eles quatro homens e duas mulheres, com as mesmas características das denunciadas a PM, o qual foi abordado e identificados como moradores da cidade de Londrina, que estariam de passagem pela cidade.

Com quatro deles foram apreendidas mais de mil reais em dinheiro falso.

As quatro pessoas que estavam em posse do dinheiro falso receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Polícia Federal em Londrina, a qual é responsável por esse tipo de crime, para que fosse tomada as medidas cabíveis.

A Polícia Militar de Congonhinhas agradeceu o apoio e a colaboração da população, que vem sempre ajudando através de informações importantes para a segurança pública e a tranquilidade da cidade. 


Link
Notícias Relacionadas »