17/09/2017 às 18h32min - Atualizada em 17/09/2017 às 18h32min

URAÍ REGISTRA MAIS UM ARROMBAMENTO A RESIDENCIA E FURTO QUALIFICADO

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na tarde de sábado (16) de setembro, foi registrado mais um arrombamento e furto qualificado na cidade de Uraí.

O fato foi descoberto por volta das 17h. 30 min., no momento em que uma moradora da avenida Kotaro Itimura, próximo a estação rodoviária,  chegou na residência vindo da cidade de Cornélio Procópio e notou que uma das janelas estava arrombada e  ao adentrar  observou que a casa estava toda revirada.

Após verificar os bens, inicialmente não deu por falta de nada, mas ao  procurar  no local onde haviam guardado o dinheiro que tinham recebido  das vendas de verduras,  no valor de aproximadamente  cinco mil reais,  estes não foram encontrados, bem como um talão de cheques que estava junto e também foi levado.

Diante da situação imediatamente acionaram a Policia Militar que foi ao local,   e  após uma vistoria deslocaram se em  patrulhamento nas proximidades, onde acabaram localizando  somente o talão de cheques que foi dispensado em  um matagal, mas sem êxito em localizar os meliantes bem como  o dinheiro.

A Policia Militar e Civil pede a colaboração da população, que passem para os vizinhos, para que um olhe  a casa do outro, e também quando virem algum veiculo e pessoas estranhas suspeitas que liguem imediatamente pra Policia Militar (99950-1035) ou para a Policia Civil  (3541-1202) que eles vão até o local verificar, não tenha constrangimento ligue, não deixe prevalecer a expressão “pensei que não fosse” porque depois já era!!!!!!   


Link
Notícias Relacionadas »