05/09/2017 às 14h47min - Atualizada em 05/09/2017 às 14h47min

Acidente de transito no centro de Uraí, deixa uma motorista ferida

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na manhã de terça feira (05) de setembro, aconteceu um acidente de transito entre a rua Professora Cecília Assunção Avelar com a Paulo Mozart Machado, envolvendo dois veículos Fiat/Strada, ambos de Uraí, um da EMATER - Empresa Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural, conduzido pela Tina  e o outro de um agricultor do município conduzido pela Sueli.

Com o impacto o veiculo da Emater que transitava pela Professora  Cecilia Assunção Avelar,  foi colidir contra um poste, com isso a sua  condutora foi arremessada contra o para brisa  e  acabou batendo a cabeça ocasionando  ferimentos, fato que  motivou cuidados no atendimento,  já a outra condutora Sueli que transitava pela Paulo Mozart Machado,  nada sofreu, mas ficou bastante nervosa e assustada.

Populares acionaram a equipe de socorristas do SAMU para prestar  atendimento no acidente, pois a condutora do veiculo da Emater,  após ser retirada do veiculo e imobilizada foi encaminhada para a Santa Casa local.

Também estiveram no local em apoio no atendimento, uma equipe do Departamento de Saúde e uma equipe da Policia Militar, que retirou a motorista da Emater que havia ficado presa dentro do veiculo.

 


Link
Notícias Relacionadas »