23/08/2017 às 18h27min - Atualizada em 23/08/2017 às 18h27min

EM URAÍ, AGRESSÃO ENTRE ADOLESCENTES GERA APREENSÃO DE DOIS MENORES E UM FICA GRAVEMENTE FERIDO

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na tarde de quarta feira (23) de agosto a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, composta pelo SD Clebison e SD Manoel, foi acionada por populares para comparecer na avenida Natal, onde segundo informações,  dois indivíduos em um veículo, pararam e desceram no meio da rua e começaram a agredir com tamanha violência dois jovens que estava caminhando.

Imediatamente os policiais deslocaram-se para o local e identificaram as vitimas como sendo L.V.S. que apresentava escoriações nos cotovelos e lesão na boca e W.S. com lesões na boca, testa e no olho esquerdo.

Perguntado o que havia acontecido, disseram que estavam andando pela rua quando um carro parou ao lado e os ocupantes  desceram e já foram agredindo, informaram ainda que não sabem o motivo de tamanha violência, e não conhecem os autores da agressão, sendo que o menor W.S., estava bastante ferido, inspirava cuidados médicos, foi preciso ser  encaminhado para a Santa de Uraí  e transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Ainda no local os policiais foram informados por populares que o veículo seria um Fiat/Tipo  da cor bordo e também informaram a placa.

Diante do exposto a equipe deslocou em diligencias pela cidade no intuito de localizar os autores do fato, e algum tempo depois, receberam a informação  que o veículo estaria em uma borracharia próximo ao Posto Falcão  na BR-369.

De imediato a equipe deslocou-se até o local, onde após buscas foi localizado o veiculo estacionado na borracharia, bem como os autores da agressão, sendo os menores, C.H.O.R.S.  de 17 anos, e seu irmão M.R.O.S. de 15 anos, que confirmaram ser os autores da agressão e que o motivo seria  porque as vitimas  teriam agredido o seu irmão no dia anterior.  

Diante dos fatos os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Policia Civil para as devidas providencias aos fatos.   


Link
Notícias Relacionadas »