19/08/2017 às 22h49min - Atualizada em 19/08/2017 às 22h49min

Procopense perde a vida em colisão de moto em caminhão na BR 369, na região de Santa

Anuncifacil

No início da manhã de sábado (19), um grave acidente foi registrado no KM 79 + 700 da BR 369, na região de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), por volta das 6h, onde um caminhão e uma moto se envolveram em uma colisão.

O condutor da moto, identificado como Wesley Lima Martins (foto), de 28 anos de idade, funcionário da Econorte, teve morte instantânea.

Lamentando o fato, o investigador Rodrigo Zambardino da Polícia Civil de Santa Mariana, que esteve no local juntamente com os agentes da Polícia Rodoviária Federal, disse que cena do acidente foi muito triste de se ver e isto vem ocorrendo na BR 369 constantemente.

Ele manifestou suas condolências à família da vítima e relatou que a Polícia Civil irá investigar as causas da morte de Wesley, pois segundo informações, o caminhão vindo de São Paulo, ao fazer o cruzamento da pista para entrar em um posto de combustível, foi abalroado pela moto, que seguia de Cornélio Procópio para Santa Mariana.

O motorista do caminhão, de nome Eliedson, morador de Guarulhos (SP), relatou que deveria ir para uma cidade no interior do Paraná, sendo uma viagem tranquila, a qual a sua esposa o acompanhava.

Muito triste e desolado, o motorista afirmou que ao fazer a meia volta para entrar no posto para tomar um café, sentiu o impacto no caminhão e ao ver o que tinha acontecido, ficou estarrecido.

O socorro especializado chegou rápido ao local, mas já não havia mais o que fazer.

Wesley Lima era morador de Cornélio Procópio e trabalhava com um dos caminhões guincho da Econorte no trecho próximo Jacarezinho. Ele seguia para o trabalho.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho.


Link
Notícias Relacionadas »