19/08/2017 às 21h17min - Atualizada em 19/08/2017 às 21h17min

PM REGISTRA MAIS UM FURTO A RESIDENCIA EM URAÍ

Dep. Jornalismo Milenium Fm

No inicio da tarde deste sábado (19) de agosto, por volta das 12h 45m, a equipe de Serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD. Leme e SD. Manuel, foi solicitada por uma moradora da rua Nagóia neste município,  a qual passou a relatar que saiu pela manha para trabalhar e que ao retornar  naquele momento notou que a residência havia sido invadida e solicitou a presença da PM.

Imediatamente a equipe foi ao local e constatou o fato, foi realizado uma varredura no interior e no quintal da residência, mas no local  não foi localizado  ninguém, porem durante as buscas foi encontrado na parte dos fundos da residência bem próximo ao muro, um lençol com diversas garrafas de bebidas. Indagado a vitima sobre o achado, esta ao verificar no interior da residência notou tudo revirado e a falta de vários itens, como roupas, calçados e eletrônicos.

Persistindo com as buscas na parte externa e nos terrenos vizinhos, foram localizados nos fundos perto de uma construção, grande parte das mercadorias retiradas da residência.

Mesmo assim a moradora ainda deu por falta de um tablet e de um notebook , e pelo fato da vitima estar bastante nervosa no momento, não soube precisar  a marca e o modelo  de ambos os produtos.

Também foi solicitado a presença da policia Civil, e esteve no local o investigador Kazunori, que registrou com imagens o local e os objetos furtados.

Os objetos foram devolvidos no local para a proprietária, que também foi orientada, caso notasse a falta de mais algum item, para ir acrescentar no Boletim de Ocorrência.  


Link
Notícias Relacionadas »