19/08/2017 às 17h29min - Atualizada em 19/08/2017 às 17h29min

EM URAI POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE UMA MULHER E APREENDERAM DOIS MENORES COM PRODUTOS TOXICOS

Dep. Jornalismo Milenium Fm

No inicio da tarde deste sábado (19) de agosto, após uma denuncia anônima,  a Policia Militar e Civil deslocaram em diligencias em um trabalho em conjunto para prender uma traficante identificada como Ritielli, que a tempos já vinham recebendo denuncias informando  que a mesma estaria comercializando drogas no município.

E nesta tarde a denuncia  informava que   Ritielli, estaria chegando na cidade de ônibus   com entorpecentes, com essa informação as equipes iniciaram abordagens nos ônibus  que chegavam ao município. Contudo em uma primeira abordagem as equipes não obtiveram êxito, mas continuaram com o trabalho. Por volta das  13h e 40mn, as equipes em policiamento pela imediações da rodoviária avistaram a suspeita subindo a rua na companhia de dois menores, cabe salientar que; “um dos menores foi apreendido no dia 10 deste mês, em uma situação de prisão de traficantes no distrito de Congonhas”, e imediatamente as equipes foram pra cima e deram voz de abordagem e encaminharam todos para a delegacia de Policia Civil, para que a suspeita fosse revistada por uma agente.

Já na delegacia mesmo antes de  ser revistada, Ritielli confessou que estava de posse de 150 gramas de pedra de crack escondidos no sutiã, sendo que após ser pesado constatou-se  a quantia de 153,1 gramas de uma substancia análoga ao crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para mesma e recolhida ao setor de carceragem e os dois menores foram apreendidos, e todos estão a disposição da justiça.     


Link
Notícias Relacionadas »