18/08/2017 às 10h26min - Atualizada em 18/08/2017 às 10h26min

Jovem morta com golpes de faca em Jataizinho era usuária de drogas

Portal 21

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma jovem de 25 anos, registrada nesta quita-feira (17) em Jataizinho. O corpo de Erica Aparecida Tomé, de 25 anos, foi encontrado durante a manhã às margens da avenida Orlando Sales Striquer, em Jataizinho.

Segundo informações do Sargento Vanildo, da Polícia Militar, a informação chegou através de uma ligação via 190, informando o crime. No local, a PM isolou a área até a chegada dos peritos.

A polícia informou ainda, que Erica não tinha passagem pelo sistema, porém por ser usuária de drogas, ficando internada por um longo período. Para o Sargento Vanildo, agora é importante que a população ajude a polícia na identificação do autor.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística de Londrina, Fábio Mira, a vítima foi morta com pelo menos 12 facadas. Durante levantamento no local do crime, foi possível observar que Erica foi ferida no tórax e também nas costas. Pelo estado de rigidez do corpo, ela provavelmente foi morta durante a noite, ou inicio da madrugada.

Também foi possível observar que a vítima apresentava lesões nas mãos, o que leva a crer que houve luta corporal no local e que a vítima chegou a reagir a ação do assassino. “Algumas lesões são mais profundas, o que levou a morte dessa jovem”, comentou o perito.

A mãe de Erica, Odete, conversou com a imprensa no local onde o corpo foi encontrado e confirmou que sua filha era usuária de drogas. Ela chegou ser internada em clínicas de recuperação, mas quando saiu, voltou usar os entorpecentes. O internamento, segundo a mãe, foi a pedido da própria jovem.

Ainda não há informações da motivação do crime, porém a Polícia Civil deve utilizar dessas afirmações para investigar o caso. Além disso, a polícia também trabalha com possibilidade de crime passional.


Link
Notícias Relacionadas »