17/08/2017 às 01h21min - Atualizada em 17/08/2017 às 01h21min

POLICIA CIVIL E MILITAR DE URAI PRENDE UM HOMEM E UMA MULHER POR TRAFICO DE DROGAS

Dep. Jornalismo Milenium Fm

De acordo com a Policia Civil, na noite de quarta feira (16) de agosto,  por volta das 19:00horas uma equipe de investigadores, sob o comando do Delegado Dr. Fernando, deslocaram-se para monitorar uma mulher identificada por Marli 38 anos, conhecida do meio  Policial, pois já vinha sendo monitorada  algum tempo, pelo fato de   existir  fortes indícios que  a mesma estaria traficando  drogas no município, e tinha como hábito de esconder os produtos tóxicos em residências de amigos ou de sócios na comercialização.

Diante das  suspeitas  os investigadores localizaram a mulher entrando em uma residência na rua Lino Nardin, na Vila Nova, e ficaram monitorando a residência e quando a mulher saiu, os investigadores solicitaram o apoio da equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão,  após passadas as informações  aos PMs  deslocaram em patrulhamento e acabaram abordando a suspeita na avenida Kotaro Itimura, na área central.

Após ser indagada sobre a droga a mulher acabou entregando os produtos  que estava nos seios, sendo a quantia de 354 gramas, em seguida foi dado voz de prisão e encaminha a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

Enquanto isso a Policia Civil ficou monitorando a residência e após uns vinte minutos, chegou um rapaz e adentrou na residência, em seguida os  investigadores e o Delegado, entraram e deram voz de abordagem ao rapaz, sendo identificado por Giovani de 22 anos, e ao ser indagado sobre onde estava a droga, o suspeito já foi  levando os investigadores até o local onde estava escondido uma mochila com  1,338 gramas de drogas (maconha) e uma balança de precisão.

O suspeito Giovani,  recebeu voz de prisão, em seguida foi encaminhado juntamente com o produtos tóxicos para a Delegacia de Policia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis ao fato.    


Link
Notícias Relacionadas »