10/08/2017 às 11h09min - Atualizada em 10/08/2017 às 11h09min

Dia do Sim em Uraí

Casamento Civil Coletivo

Marcia Panfieti - Jornalista MTB - 9082/Pr

Nesta quarta-feira (09/08), o Cartório de Registro Civil de Uraí, de  Ana Maria Scardueli Gurgel, apadrinhado pelo IRPEN (Instituto de Registro e de Pessoas Naturais), realizou o “Dia do Sim”, casamento civil coletivo de 50 casais, com a participação da Juíza de Direito da Comarca de Uraí, Drª Ana Cristina Cremonezi e a 1ª Vice-presidente do IRPEN, Elisabete Regina Vedovatto.

Criado em 2014 em parceria com o Fundo de Apoio ao Registro Civil de Pessoas Naturais (Funarpen), o projeto realiza, em média, 325 casamentos em cada ação, além de visitar cartórios para auxiliá-los na elaboração do seu trabalho,  visando erradicar o sub-registro e ajudar aqueles que mais necessitam a realizar o sonho do casamento.

Tudo foi organizado com muito carinho, para esse momento especial na vida desses 50 casais. A Juíza, Drª Ana Cristina Cremonezi destacou a importância do compromisso assumido entre o casal,  lembrando que uma relação a dois é composta de respeito, cumplicidade e amor.

Drª Ana Maria S. Gurgel, desejou muitas felicidades aos noivos e deixou aqui uma lista de agradecimentos a todos que colaboraram com a realização e sucesso do evento:

Edgar Cesar Takahara - Serralheria Takahara
Araújo - Plasti Limp 
Marisa Fernandes – ECEL Divina Pastora
Maestro Renato Navarro -ECEL
Rafael Sabinone - Mercado São Rafael
Lúcia - Mercado Luso
Tatiane - CRT
Sueli Faversani Gil - Decoração
Fabio Faversani Jr. - Mercado Faversani 
Agatha Satéli - Maquiagem
Karla Imazu - CRAS
Ivomir - Secretário de Esportes
Carlos Tamura - Prefeito
Empresa Sanepar
Aline Braga - colaboradora do cartório
Luis Carlos Matiola - colaborador do cartório

Leo do Som  e Ràdio Milenium pela Divulgação

 


Link
Notícias Relacionadas »