07/08/2017 às 08h53min - Atualizada em 07/08/2017 às 08h53min

PM DE URAI APREENDE MENOR TRANSITANDO COM MOTOCICLETA COM DIVERSAS IRREGULARIDADES

Dep. Jornalismo Milenium Fm

No sábado (05) de agosto, por volta das 16h:30min. a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo SD. Bueno e SD. Leme, em patrulhamento rotineiro pela rua Nazaré, no alto do Cruzeiro,  avistaram uma motocicleta de cor azul, sendo conduzida de forma suspeita, de imediato foi dado voz de abordagem, mas o condutor não obedeceu a ordem dada pelos policiais  e saiu em alta velocidade.

Com a atitude do motoqueiro,  iniciou-se um acompanhamento tático, e no final da rua Ângelo Gervasoni  ele acabou  perdendo o  controle e caiu, onde foi possível  realizar a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, sendo identificado como um menor de idade. Ao ser indagado sobre o motivo da fuga, este informou que não era habilitado, e que a motocicleta encontra-se com irregularidades.

Com a informação do condutor a equipe verificou no  sistema da PM/PR, e constatou que a placa não seria da motocicleta abordada, foi verificado  o motor, chassi e placa, os quais acabaram sendo confirmados que o motor seria de uma Honda CG125 Fan de cor vermelha ano 2005, o chassi de uma Honda CG Titan 125 de cor azul ano 1999 e a placa ADM-8707 pertencente a uma Honda CG 125 de cor branca do ano 1982, mas todas sem alerta de furto ou roubo.

Diante do exposto o menor foi encaminhado até a Santa Casa de Uraí, para receber atendimento medico, pois o mesmo ao cair acabou se ferindo, após o atendimento ele foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a motocicleta para que sejam tomadas as medidas cabíveis.     

 


Link
Notícias Relacionadas »