31/07/2017 às 11h28min - Atualizada em 31/07/2017 às 11h28min

COMARCA DE URAÍ ULTRAPASSA A META DO RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORAL

- dep de jornalismo milenium fm

Após um longo trabalho de conscientização, para que o eleitores da 84ª Zona Eleitoral fossem fazer o recadastramento, que encerrou nesta sexta feira 28 de julho, a Comarca de Uraí que também soma com o município de Rancho Alegre, conseguiu ultrapassar o limite mínimo determinado pela Justiça Eleitoral.

O recadastramento aconteceu no Cartório Eleitoral de Uraí,  onde foi montado uma estrutura para acomodar os eleitores, e também foi instalado diversos terminais para um atendimento rápido, tornando um sucesso o recadastramento,  atingindo todas as expectativas da organização.

Logo após o término do recadastramento a responsável pelo Cartório Eleitoral Thais Pavanato, publicou em sua rede social a seguinte informação; “Recadastramento biométrico finalizado nos municípios de Uraí e Rancho Alegre e atendemos 92% do eleitorado, 11.051 atendimentos. Ultrapassamos a meta de 10 mil eleitores. 
Agradeço a colaboração das prefeituras dos municípios envolvidos, de vereadores, diretoras de escolas e comunidade em geral.
Foram também coletadas aproximadamente 3 mil assinaturas de pessoas contra a extinção da zona eleitoral.
E, por fim, agradeço o apoio do pessoal da sede do tribunal, da Juíza Eleitoral e da equipe que trabalhou no Fórum Eleitoral neste período.”

A colaboradora Juliana Moreira, postou: “Parabéns a toda população de Uraí e Rancho Alegre que compareceram para o recadastramento biométrico, alcançamos o número de 11.051 eleitores. Equipe maravilhosa que vou levar no meu coração, encerramos com sucesso essa etapa, que Deus abençoe a nós todos!” 

O Colaborador Fernando Pereira também manifestou o resultado em sua rede; “só agradecer os ''11.051'' eleitores que passaram por nós, nesses 40 dias de muito trabalho.

Esse é o número de mais um grande trabalho da JUSTIÇA ELEITORAL DE URAÍ.

Agora, seguimos na luta e confiantes buscando manter o Fórum Eleitoral em nossa Comarca.

Aos 11.051 eleitores de Uraí e Rancho Alegre, o nosso muito obrigado e Parabéns por permanecerem quites na Justiça Eleitoral.”

No penúltimo dia de recadastramento biométrico compareceram 2 eleitores que são exemplo de cidadania: Dona Sebastiana de 93 anos e o Senhor Geraldo de 94 anos.


Link
Notícias Relacionadas »