26/07/2017 às 14h05min - Atualizada em 26/07/2017 às 14h05min

EM URAÍ INDIVÍDUO É PRESO POR FURTAR UMA LOJA, E DIZ QUE PRECISAVA PAGAR O TRAFICANTE

Blog do Chaguinhas

Nesta terça, 25 de julho por volta das  12h30min, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí recebeu uma solicitação via celular  informando  que havia ocorrido um furto em uma loja de móveis na cidade.

Com a informação a equipe Policial deslocou até a Avenida Brasil onde está localizada a loja e em contato com uma das funcionárias, passou a relatar que se encontrava nos fundos da loja realizando um atendimento e que ao retornar para a frente notou o furto de um celular SAMSUNG J-2 de cor preta e que após conversas com outros comerciantes e consulta às câmeras de segurança foi possível chegar até a identificação do suspeito.

Diante das características informada,  a equipe saiu em diligência localizando o mencionado suspeito, sendo que  com o individuo foi encontrado somente o valor de 54,00 reais.

Indagado sobre o fato, acabou afirmando ter efetuado o furto, para pagar um traficante de Londrina, que teria enviado uma outra pessoa para receber a divida. Pessoa essa que após pegar o celular teria voltado para Londrina usando a estrada que dá acesso por  Rancho Alegre.

Diante do exposto o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providencias cabíveis ao fato.


Link
Notícias Relacionadas »