22/07/2017 às 10h57min - Atualizada em 22/07/2017 às 10h57min

PM PRENDE RAPAZ ACUSADO DE FURTAR MANDIOCA DE PROPRIEDADE RURAL EM URAÍ

Dep. Jornalismo Milenium Fm

De acordo com a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foram solicitados na noite de sexta feira (21), por volta das 20h50min, por um sitiante, o qual passou a relatar que havia alguns jovens em sua propriedade rural, com a finalidade de furtar mandiocas.

Diante da solicitação a equipe policial deslocou-se até o endereço para verificar o fato, já no local e em contato com o solicitante, certificaram  que também encontrava-se na propriedade um menor, e segundo o solicitante o menor teria relatado que  estava na companhia de um outro rapaz que inclusive era seu vizinho, relatou ainda que o seu vizinho que teria pego as mandiocas.

Diante do exposto foi acionado o Conselho Tutelar, em seguida a equipe Policial realizou patrulhamento pelo local, onde lograram êxito em localizar e abordar o vizinho, que inclusive estava voltando na propriedade para buscar o menor.

Ao ser questionado, ele assumiu que teria pego algumas raízes de mandioca e disse ainda que não sabia que era proibido entrar na propriedade.

Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias legais.    


Link
Notícias Relacionadas »