20/07/2017 às 19h42min - Atualizada em 20/07/2017 às 19h42min

EM URAÍ INDIVIDUO FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO LEVA O VEICULO DA VITIMA

Blog Chaguinhas

Durante a noite de quarta feira, (19) de julho, por volta das 21h12min a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foi  solicitado para atender a uma ocorrência do roubo de um veículo na rua Nazaré área central do município.

Diante da solicitação a equipe policial deslocou até o endereço, onde em contato com a vítima, esta passou a relatar que estava chegando em casa, com seu veículo VW/Polo Sedan, quando um homem moreno, alto, usando blusa de cor escura se aproximou dizendo ser credor de seu ex-marido e que teria ido buscar o veículo como pagamento de uma dívida.

Porém, a vítima dizendo  que iria ligar para o seu ex marido a fim de confirmar a informação o indivíduo não concordando, disse a ela para não dificultar as coisas, caso contrário não acabaria de criar os filhos, levando a mão até a cintura, como se estivesse armado.

A vítima de imediato entregou a chaves do veiculo,  em seguida ligou para seu ex-marido, que disse desconhecer a situação e orientou a acionar a polícia. Diante dos fatos a vitima foi orientada quantos aos procedimentos a serem tomados.


Link
Notícias Relacionadas »