19/07/2017 às 00h11min - Atualizada em 19/07/2017 às 00h11min

EM URAI HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA NO INTERIOR DA RESIDENCIA

Dep. Jornalismo Milenium Fm

De acordo com o registro da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, a equipe de serviço foi solicitada nesta terça feira (18) de Julho,  por volta das 17H:10min pelo senhor Luiz Carlos  o  qual informou que ao visitar o seu tio que morava sozinho no bairro Fazendinha, visualizou  que ele estava caído no interior da residência aparentemente em óbito.

Diante da informação os policiais imediatamente acionaram a equipe de socorristas do SAMU e deslocaram-se para o endereço informado.

Já no local  com a equipe de socorristas do SAMU que após uma breve analise no corpo informaram sobre o óbito, sendo confirmado em seguida  a morte do Sr. João Siqueira Filho, com 77 anos, pelo seu medico pessoal o Dr. Osnir Borghi, e relatou que  aparentemente o Sr. João havia sofrido uma morte natural.

O sobrinho Luiz Carlos relatou que ao visitar o seu tio, se deparou com a porta fechada e após chamar varias vezes achou estranho o silencio e resolveu arrombar a porta, e ao entrar visualizou o seu tio caído no chão e percebeu que ele já não tinha sinais vitais e imediatamente acionou a Policia Militar, e também esteve presente um investigador da Policia Civil.

Diante dos acontecimentos foi acionado a Funerária São Francisco  para a retirada do corpo  e efetuar os procedimentos de praxe .              


Link
Notícias Relacionadas »