11/07/2017 às 17h52min - Atualizada em 11/07/2017 às 17h52min

Garota de programa que transava e depois furtava seus clientes é presa em Sorocaba.

Tibagy News

Garota de programa transava com clientes e depois comandava furtos importantes.Uma garota de programa do mal. É assim que pode ser definida a identidade de uma mulher que mantinha relações com seus clientes e, em seguida, comandava diversos crimes. Ela foi identificada como Bruna Antunes Aguilar e tinha dois amigos que a ajudavam nas empreitadas surpreendentes.

Tudo acabou sendo revelado pela polícia de Sorocaba, que identificou o endereço da criminosa, no interior de São Paulo. A polícia ainda deu detalhes sobre como tudo acontecia. Tudo começou a ser investigado quando um dos clientes da garota de programa decidiu denunciar o caso à polícia. Ele não teve vergonha em dizer que os serviços foram prestados por uma mulher da vida.

Cliente denuncia garota de programa, que é pega com a boca na botija. A Polícia Civil começou a investigar o caso e descobriu um vídeo, que mostra a garota de programa comandando todos os atos. O vídeo mostra o momento em que dois homens estacionam um carro e, em seguida, sem a menor pressa, colocam os pertences do cliente de Bruna Antunes Aguilar no carro.

A mulher seria quem coordenava todas as ações. Como tudo acontecia com carros de luxo e sem pressa, nunca ninguém desconfiou do que acontecia. Os carros seriam apenas um item do planejamento de Bruna, que continuava a manter a atividade paralela como garota de programa. O que despertou o interesse da polícia na moça do mal é o fato de que ela ostentava muito nas redes sociais.

Polícia investigou mulher da vida durante quatro meses. O que a polícia ainda acabou descobrindo é que a mulher e os seus dois comparsas adoravam invadir casas vazias. A investigação em cima do grupo durou pouco mais de quatro meses. Eles roubavam de tudo. Dinheiro, eletrônicos e joias foram furtados pelo grupo.

O G1, site que acabou noticiando o caso para todo o país, diz que tentou entrar com a defesa dos acusados, mas que ninguém foi encontrado. Boa parte dos pertences ainda não foi encontrado. Em entrevista, o delegado que investigou o grupo, Marcelo Carriel, explicou que a garota de programa mantinha a atividade com os dois [amigos] paralela com os programas. A mulher está agora presa. O mesmo destino foi dado aos outros dois rapazes.

O trio pode ficar muito tempo na cadeia. Por ser a cabeça do grupo, a mulher que fazia mal a muitos homens, pode ter condenação ainda maior que eles. O caso repercutiu muito na região e também rendeu piadas. A garota de programa mantinha sua vida de luxo exposta nas redes sociais e agora não poderá mais compartilhar o seu dia a dia.


Link
Notícias Relacionadas »