09/07/2017 às 10h42min - Atualizada em 09/07/2017 às 10h42min

Motorista é preso por conduzir carro embriagado e desacatar policiais de Rancho Alegre e Uraí

Anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 21h de sexta-feira (7), chegou a equipe uma informação que um indivíduo alcoolizado estaria conduzindo um veículo VW/Fusca, de cor bege, pela Rua das Grevilhas, no Bairro Portal das Árvores, na entrada da cidade.

De imediato a equipe policial de serviço foi até o local e em patrulhamento pelas ruas do bairro, se depararam com o carro, sendo o motorista abordado.

Foi contatado que o condutor, identificado como Carlos, apresentava evidentes sinais de embriaguez, o qual não possuía habilitação e conduzia o carro de outra pessoa.

Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado para o destacamento da PM, onde foi feito contato com a equipe de Uraí, que o conduziu até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lhe oferecido passar pelo teste do bafômetro.

O motorista recusou o teste e passou a desacatar e ameaçar a integridade física dos policiais.

Em virtude das infrações de trânsito e a ameaça aos policiais, o motorista recebeu voz de prisão, permanecendo este detido na delegacia de Uraí e o carro apreendido, informou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »