03/07/2017 às 15h41min - Atualizada em 03/07/2017 às 15h41min

PM de Uraí apreende motocicleta com documentação irregular com condutor sem a CNH

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na manha de segunda feira (03) de julho, por volta das 10:20 hrs., a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, em patrulhamento rotineiro pela avenida Brasil, próximo a casa lotérica, na área central da cidade, visualizaram um jovem chegando com uma motocicleta Honda CG/150, modelo  START/2015 de cor vermelha, com placas de Ibiporã-Pr.,  em atitude suspeita.

Diante da observação, a equipe da PM optou pela abordagem do motociclista e qualificou o condutor, que ao revistá-lo não encontrou nada de ilícito.

Porem foi observado que o mesmo é residente na cidade de Ibiporã,  estava utilizando tornozeleira  eletrônica e já teria cumprido pena por tráfico de drogas.

Também foi solicitado pelos policiais, os documentos de porte obrigatorio, onde foi constatado a existência de débitos em atraso, e que o mesmo também não possuía a CNH  Carteira Nacional de Habilitação.

Diante do exposto o condutor foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão da Policia Militar para conferencias de dados e a motocicleta foi recolhida ao Pátio.


Link
Notícias Relacionadas »