02/07/2017 às 14h17min - Atualizada em 02/07/2017 às 14h17min

EM URAÍ RAPAZ TRANSTORNADO PROVOCA PAVOR E MEDO NOS MORADORES DO DISTRITO DE CRUZEIRO DO NORTE

Dep. Jornalismo Milenium Fm

O fato aconteceu na noite de sábado (01) de julho, quando moradores do Distrito ficaram super apavorados, amedrontados e ligaram solicitando a presença da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, para atender a uma ocorrência, onde informaram que havia um rapaz, cujo comportamento ou raciocínio encontrava-se com alterações patológicas das faculdades mentais, ficando extremamente irreconhecível.

E informaram ainda que o mesmo fazendo uso de pedras estava quebrando tudo o que encontrava pela frente, inclusive danificando totalmente um veiculo de um morador.

E ainda segundo informações, também a namorada do mesmo, que ao tentar controlá-lo acabou  sendo agredida, esfaqueada, obtendo um corte  na mão.

A policia imediatamente foi para o local, mas o agressor percebendo  a chegada da viatura policial, empreendeu fuga para um matagal, foi realizado patrulhamento pelas imediações, mas sem êxito em localizar o agressor.

Diante dos fatos a equipe policial orientou os moradores quanto aos procedimentos a serem tomados pelas partes, fazendo prevalecer os seus direitos.


Link
Notícias Relacionadas »