29/05/2017 às 16h03min - Atualizada em 29/05/2017 às 16h03min

Victor Hugo Imazu dos Santos é destaque de Uraí

Marcia Panfieti

Esse mês de Maio e 2017 é um dos mais intensos na vida profissional de Victor Hugo Imazu dos Santos. Com seu trabalho de assistente e árbitro,  tem levado o nome de Uraí, para o mapa do futebol  Nacional.

Neste domingo (29/05),  atuou como assistente no Estádio do Nilton Santos (Engenhão) – Rio de Janeiro – RJ, no jogo Botafogo X Bahia; dia 14/05 trabalhou no jogo Palmeiras X Vasco, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 e no dia 19 de Maio foi justamente homenageado, no Ginásio de Esportes Tamurão de Uraí, quando realizou o juramento dos atletas, na abertura dos VII Jogos Abertos da Cidade de Uraí.

Victor Hugo Imazu dos Santos é professor de Educação Física, nascido em Uraí, filho de Marilda Imazu Campos e Zumiro dos Santos Jr. Formado na Arbitragem Parananense em 2010, Curitiba, pela Federação Paraense de Futebol.

Trabalhando nos jogos da 2ª e 3ª Divisão do Campeonato Paranaense, foi ganhando seu espaço e, através de muita luta, sacrifício,determinação e muita fé em Deus, alcançou a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense. Em 2013, tornou-se o Primeiro Árbitro Assistente Uraiense a ser destaque no cenário do fuebol Paranaense.

No ano de 2014, Victor Hugo foi convidado para realizar testes físicos e teóricos, para entrar no quadro de Árbitros da Confederação Brasileira de Futeol (CBF). Aprovado foi assim, integrado ao quadro da CBF.

Em 2015, trabalhou em alguns jogos do Campeonato Brasileiro Série A, destacando Palmeias 02 X Chapecoense 0 e Atlético Mineiro 02 X Santos 02. 

No ano dde 2017, Vitor Hugo chegou ao auge de atuação à nível Estadual, trabalhando na 1ª partida da  Final do Campeonato Paranaense de 2017, em Curitiba,  entre Atlético Paranaense X Coritiba ( Clássico Atletiba), na Arena da Baixada, com um público de mais de 40 mil pessoas.

Parabenizamos e reconhecemos todo o seu esforço e trabalho realizado, para estar apto para desempenhar sua função, nos campos de futebol de todo o Brasil e que seu exemplo sirva de inspiração para os jovens de Uraí, na busca da realização de seus sonhos.

 


Link
Notícias Relacionadas »