20/05/2017 às 10h05min - Atualizada em 20/05/2017 às 10h05min

Abertura do VII JACU

Marcia Panfieti

Nesta noite de sexta-feira(19/05), aconteceu a abertura oficial dos VII Jogos Abertos da Cidade de Uraí, no Ginásio de Esportes Tamurão, com a presença do Pref. Carlos R. Tamura, primeira-dama Andrea Comar Tamura, Presidente da Câmara, Edgar Fukuda, Vereador Odair Bonifácio, Chefe de Gabinete Matsuo, autoridades do nosso município e a Profª Leandra Ap. de Carvalho de Rosis, Conselheira do CREF9/PR.
Primeiramente, as oito equipes participantes dos jogos desfilaram na quadra, onde se postaram  para  o cerimonial de hasteamento das bandeiras e Hino Nacional e de Uraí.
A Secretária da Educação Mayra Iida de Moraes conduziu o cerimonial e convidou o Profº Júlio Cezar Bozelli Dantas para realizar o acendimento da pira olímpica, em uma justa homenagem, em reconhecimento á sua brilhante  atuação no esporte de Uraí e do nosso Estado.
Coube ao Professor e atleta Victor Hugo Imazu realizar o Juramento dos atletas, outra justa homenagem, pelo destaque que Victor Hugo tem alcançado, como árbitro da Confederação Brasileira de Futebol, apitando jogos do Campeonato Paranaense e Brasileiro.
O Pref. Carlos R. Tamura agradeceu a presença de todos, presenteou Júlio Dantas com uma placa de honra ao mérito e declarou aberto a 7ª edição do Jogos Abertos da Cidade de Uraí.
O Secretário de Esportes e Turismo, Ivolmir Marcos Goulart, agradece a todos, participantes e colaboradores  e destaca a presença de Cezar Vicentini, gerente do SICRED e Reginaldo Rocha, representante da SANEPAR, patrocinadores do evento.


Link
Notícias Relacionadas »