18/05/2017 às 14h27min - Atualizada em 18/05/2017 às 14h27min

Vice-prefeito de Jataizinho morre em acidente de carro na PR-090

Portal 21 News
Um acidente no KM 355 da PR 090, entre Assaí e Jataizinho tirou a vida do vice-prefeito de Jataizinho Fabio de Morais Polonia, de 33 anos de idade. Segundo informações ele voltava de Assaí quando sofreu o acidente.

Fábio Morais estava acompanhado de um amigo, conhecido como Rivaldo do Espetinho, quando capotou seu veículo um Toyota Corola na região conhecida como Roseira, entre as duas cidades. Rivaldo foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei de Ibiporã. Eles foram até a cidade de Assaí para levar um policial militar que mora naquela cidade e trabalha em Jataizinho.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém segundo informações o veículo estava em alta velocidade e Polonia teria sido ejetado, possivelmente por não estar fazendo o uso do cinto de segurança.

O corpo do vice-prefeito chegou a ser encaminhado para a Hospital São Camilo, em Jataizinho, mas sem sinais vitais. De lá foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. Dezenas de pessoas foram para a frente do hospital em busca de informações e era evidente a comoção pela morte do jovem político.

O corpo de Fabio Morais Polonia permanece no IML em Londrina e o velório será realizado no Ginásio de Esportes da cidade, com horário ainda indefinido.


Link
Notícias Relacionadas »