13/05/2017 às 11h45min - Atualizada em 13/05/2017 às 11h45min

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TER ASSALTADO O AUTO POSTO CONCHA DE URAÍ

Acusado de roubar posto de combustível de Uraí é preso embaixo da cama

Dep. Jornalismo Milenium Fn

Na tarde de sexta feira (12) de maio, uma equipe de investigadores da Policia Civil de Uraí, sob o comando do Delegado Dr. Fernando, deslocaram-se até a cidade de Ibiporã, para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Uraí,  contra a pessoa de Charles dos Santos de Souza de (19) anos, um dos suspeitos de ter praticado o roubo no Auto Posto Concha em Uraí, no dia 30 de abril .

De acordo com a Policia Civil de Uraí, na cidade de Ibiporã contaram com o apoio de policiais civis da localidade, onde lograram êxito em localizar e prender o suspeito Charles, considerado o mais violento da dupla, e segundo informações, ele ainda é suspeito de ter praticado outros crimes na região, que será investigado.   

Souza foi localizado em um dos quartos de sua residência, ele estava escondido embaixo da cama, mas não resistiu a prisão, . No local  em contato com um de seus familiares, ainda tentou esconder o acusado, alegando que ele não estava em casa, já o segundo suspeito do roubo não foi localizado.

Após a prisão de Souza foi observado que o mesmo ostenta varias tatuagens,  entre elas a imagem de um palhaço (que costumam ser associados a roubo e a morte de policiais), ele  foi conduzido até a Delegacia de Policia da cidade de Uraí, onde ficará  no setor de carceragem a disposição da justiça


Link
Notícias Relacionadas »