11/05/2017 às 22h38min - Atualizada em 11/05/2017 às 22h38min

Loja Maçônica Estrela de Belém realiza Sessão em Homenagem à Uraí

Marcia Panfieti Jornalista MTB - 9082/Pr

A Loja Maçônica Estrela de Belém, realizou nessa noite de terça-feira (02/05)), em Sessão Branca, a cerimônia em Homenagem aos 81 Anos de Uraí, com a presença do Prefeito Carlos R. Tamura, vice Luís Marcelo Cazella, esposas,  Vereadores, Nestor, Delegado da Maçonaria Regional,  Renato, Membro do Supremo Conselho, Delegado Fernando Carvalho Santana,  Tenente Mayara,  demais  representantes da polícia militar e civil e convidados.
O Venerável Mestre José Donizete Pimenta presidiu a homenagem, agradecendo a presença de todos, irmãos e cunhadas. O Dr. Wanderley Bozelli Dantas e Laudelino Navarro renderam homenagem a cidade e algumas pessoas que fazem parte da história de Uraí, como  Akira Tamura, Susumo Itimura, Emília Ramos e Jorge Takano entre outros.
Foi entregue ao Prefeito Carlos Tamura uma placa comemorativa aos 81 anos de Uraí , que agradeceu a todos e destacou a importância da união e participação de todos para o desenvolvimento de Uraí.
Após a cerimônia foi servido um jantar no C.R.U. e um delicioso bolo, cortado pelo Pref. Carlos Tamura , ao som do Parabéns para você  e com direito a desejos de um futuro maravilhoso para nossa Uraí.


Link
Notícias Relacionadas »