10/05/2017 às 09h30min - Atualizada em 10/05/2017 às 09h30min

PM de Santa Mariana prende indivíduo armado no Distrito do Panema

Anuncifacil

De acordo com a SD Dhynes da Polícia Militar de Santa Mariana (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 15h15 de segunda-feira (9), a PM foi informada que na Avenida Santos Dummont, no Distrito do Panema, havia um homem que estava portando uma arma de fogo e fazendo ameaças contra uma mulher.

Diante do fato, a policial, juntamente como SD Francisco, foram até o distrito, onde realizaram contato com a vítima, a qual relatou que um indivíduo, de nome Carlos, estava fazendo ameaças contra ela e populares com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver e logo após, se evadiu do local com uma motocicleta vermelha.

Segundo a SD Dhynes, na sequência ela e o SD Francisco passaram a realizar diligências pelo distrito, logrando êxito encontrar o acusado em um bar da Rua Waldemar Abílio Leal.

Ao perceber a presença dos policiais, o meliante se evadiu a pé pelos fundos do bar, o qual foi perseguido. Desesperado, o meliante tentou se desfazer da arma, a jogando para baixo de um caminhão.

Logo o indivíduo foi contido e preso. A arma foi localizada e apreendida, sendo um revólver calibre .32, com três munições picotadas e uma deflagrada.

O acusado foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Mariana e ao ser revistado, foi encontrado em sua posse uma porção de maconha, totalizando duas gramas.

O meliante possui um registro na delegacia por agressão a mulher (Lei Marinha da Penha), onde pagou fiança e foi liberado. Agora ele será atuado por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, sendo o mesmo entregue à autoridade competente para as providências cabíveis e lavrado o Boletim de Ocorrência, finalizou a SD Dhynes.


Link
Notícias Relacionadas »