09/05/2017 às 14h46min - Atualizada em 09/05/2017 às 14h46min

CARROS COLIDEM NA PR-160, ENTRE CORNÉLIO PROCÓPIO E LEÓPOLIS

Anuncifacil

Na tarde de segunda-feira (8), socorristas dos SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um acidente na PR-160, no caminho para Leópolis, onde dois veículos colidiram frontalmente.

De acordo como SGT Moacyr que liderou as equipes de socorro, a primeira informação dada foi que uma pessoa estaria presa em um dos veículos e diante do fato, rapidamente foi enviada para o local uma ambulância e o caminhão do Corpo de Bombeiros equipado com ferramentas especiais para retiradas de vítimas encarceradas.

Ao chegarem à área do acidente, as equipes de socorro se depararam com dois veículos bastante danificados, porém não havia ninguém preso a ferragens, apenas uma vítima, uma senhora, que foi conduzida consciente e orientada a Santa Casa com ferimentos considerados leves, segundo o SGT Moacyr.

Conforme informações do motorista do carro que provocou o acidente, ele seguia de Cornélio Procópio em direção a Leópolis atrás de um caminhão, que freou para entrar em uma estrada rural, percebendo que não conseguiria parar a tempo, ele jogou o veículo para o outro lado da pista, vindo a colidir fortemente em um utilitário que vinha no sentido oposto.

A pick-up, que era conduzida pela senhora, com a violência do impacto saiu da pista e colidiu lateralmente contra uma árvore.

Acidentes em rodovia sempre causam preocupação para os socorrista, visto que a maioria dos motoristas trafegam em alta velocidade, mas desta vez ambos tiveram muita sorte e a condutora da pick-up teve destreza para controlar seu veículo evitando que ele colidisse frontalmente com a árvore, o que poderia ter provocado ferimentos mais graves a ela, salientou o SGT Moacyr ao finalizar a entrevista.


Link
Notícias Relacionadas »