09/05/2017 às 11h26min - Atualizada em 09/05/2017 às 11h26min

Mulher atacada por pit bull em Nova Esperança (PR) fica gravemente ferida

O cachorro da raça pit bull só soltou a mulher depois que um idoso pegou um pedaço de pau e bateu na cabeça do animal

Ricmais

Uma mulher de aproximadamente 50 anos ficou gravemente ferida ao ser atacada por um cão da raça pit bull na tarde dessa segunda-feira (8), em Nova Esperança , cidade próxima a Maringá, no noroeste do Paraná.

Segundo testemunhas, o cachorro escapou da residência e atacou a vítima que estava passando pela rua. A mulher foi rapidamente dominada pelo animal, que mordeu o pescoço dela.

Moradores fizeram várias tentativas de separar o pit bull da vítima, inclusive com uma mangueira de água. Mas o cão só soltou a mulher quando um idoso o atingiu com um pedaço de pau. Segundo relatos, foram dadas pelo menos 30 pauladas no animal.

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mulher, que teve várias perfurações pelo corpo, além de um grande corte na cabeça e também uma laceração no maxilar.

O Siate necessitou de apoio de um helicóptero do serviço aeromédico de Maringá. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. Ela permanece internada, nesta terça-feira (9), em estado grave.

O dono do cachorro foi encontrado e disse que vai prestar todo o apoio necessários para a vítima. Segundo apuração da RICTV Maringá, o animal foi doado a uma organização 


Link
Notícias Relacionadas »