05/05/2017 às 19h21min - Atualizada em 05/05/2017 às 19h21min

POLICIA CIVIL DE URAÍ RECUPERA CELULAR FURTADO

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na noite de quinta feira (03) de maio, a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, registrou uma ocorrência do furto de um celular da marca APPLE  modelo IPHONE-6, de um valor considerável, que segundo a vitima o fato  teria acontecido no Ginásio de Esportes do município. Diante do exposto a vitima foi orientada  quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

E na sexta feira (05) de maio os investigadores da Delegacia de Uraí, receberam informações  da própria  vitima a respeito da localização  do celular  furtado, que o aparelho  estaria no Distrito de Cruzeiro do Norte, na rua Rio Grande do Sul.

De posse da informação os investigadores deslocaram-se para o endereço informado, e  no local perguntaram para uma adolescente menor de idade, se ela estaria na posse do celular, a menor afirmou  que estava, mas que já havia passado  o celular para o filho de uma mulher moradora do Distrito.

Com  mais essa informação os policiais  dirigiram-se até a residência dessa senhora,  que após ser indagada e explicado o fato, acabou entregando  o celular que estava na posse de seu filho, mas alegou que o  filho havia  comprado da adolescente  citada no fato.       


Link
Notícias Relacionadas »