03/05/2017 às 15h07min - Atualizada em 03/05/2017 às 15h07min

EM URAÍ TRÊS ELEMENTOS ASSALTAM FAZENDA, LEVANDO UMA CAMIONETE E OBJETOS DE VALOR

Blog do Chaguinhas

A equipe da PM foi solicitada por um morador da área rural do município,  informando que ele e sua família haviam sido vitimas de um assalto na fazenda em que residem, onde  o mesmo é caseiro da propriedade.

De imediato, os PMs se deslocaram até a fazenda,  onde em contato com a vítima, passou a informar que por volta das 23h15min de domingo (30) de abril,  três homens invadiram a sua casa arrombando a porta e dizendo ser policiais, momento em que anunciaram o assalto.

Os elementos estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola "cromada", que a todo o momento faziam ameaças às vitimas querendo armas e dinheiro, da  residência da vitima e também da residência do  proprietário da fazenda, o qual não se encontrava na residência no momento do fato.

Os elementos reviraram tudo na residência e levaram vários objetos, além da  camionete da fazenda uma GM/Montana de cor branca placa AVN-7610, que foi utilizada para transportar os objetos do local.

No momento da fuga os assaltantes ainda trancaram o caseiro juntamente com sua esposa e duas filhas em um dos quartos da residência e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Diante do fato foi repassado via rádio as características dos assaltantes para a central, e seguem as diligências, o fato foi repassado para a Policia Civil que segue com as investigações com o intuito de recuperar os bens roubados  e de prender os elementos.


Link
Notícias Relacionadas »