A equipe da PM foi solicitada por um morador da área rural do município, informando que ele e sua família haviam sido vitimas de um assalto na fazenda em que residem, onde o mesmo é caseiro da propriedade.
De imediato, os PMs se deslocaram até a fazenda, onde em contato com a vítima, passou a informar que por volta das 23h15min de domingo (30) de abril, três homens invadiram a sua casa arrombando a porta e dizendo ser policiais, momento em que anunciaram o assalto.
Os elementos estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola "cromada", que a todo o momento faziam ameaças às vitimas querendo armas e dinheiro, da residência da vitima e também da residência do proprietário da fazenda, o qual não se encontrava na residência no momento do fato.
Os elementos reviraram tudo na residência e levaram vários objetos, além da camionete da fazenda uma GM/Montana de cor branca placa AVN-7610, que foi utilizada para transportar os objetos do local.
No momento da fuga os assaltantes ainda trancaram o caseiro juntamente com sua esposa e duas filhas em um dos quartos da residência e se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Diante do fato foi repassado via rádio as características dos assaltantes para a central, e seguem as diligências, o fato foi repassado para a Policia Civil que segue com as investigações com o intuito de recuperar os bens roubados e de prender os elementos.