De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, nesta terça feira (25) de abril, foram solicitados por uma funcionaria da Santa Casa de Uraí a se deslocarem até a entidade.
No local a solicitante passou a informar que um senhor teria sido encontrado com ferimentos e desacordado, por um transeunte em um local ermo, área de matagal retirado da cidade e acionou a equipe de socorristas do SAMU que conduziu a vitima até o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí.
Diante do exposto a equipe policial coletou informações junto ao médico plantonista, que informou que a vitima havia sofrido lesão corporal, sendo encontrado todo machucado e inconsciente.
E ainda foi encontrado sem nenhum documento pessoal onde poderia identifica-lo, e o que se descobriu no momento é que a vitima é conhecido popularmente como Robertinho, com aparência de ter uns 37 anos.
A equipe da PM repassou o fato a Delegacia de Policia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis