25/04/2017 às 14h36min - Atualizada em 25/04/2017 às 14h36min

MOTO FURTADA EM URAI É RECUPERADA EM IBIPORÃ E DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na madrugada de domingo (23) abril, a policia Militar do 3º Pelotão da cidade de Uraí, foi solicitada para atender a uma queixa de furto na avenida Brasil, área central do município.

Em contato com o solicitante,  este passou a informar que por volta das 02:00 horas ao retornar para Congonhas seu local de origem, deu por falta de sua motocicleta Honda CG Titan de  cor Azul, com a placa AHY-1671 da cidade de Cornélio Procópio, que havia deixado na rua ao lado do Clube Recreativo.

Em seguida a equipe da PM realizou patrulhamento pela cidade porém a motocicleta não foi localizada, e a vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

E na noite de segunda feira (24) por volta das 20:00 horas uma equipe da PM da cidade de Ibiporã ao realizarem patrulhamento pela av. 19 de Dezembro, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, apresentando atitude suspeita, foi dado voz de abordagem, mas momentos antes de pararem os policiais visualizaram que o condutor havia jogado um invólucro de plástico na calçada. Foi realizado a busca pessoal e identificado os dois indivíduos sendo o condutor a pessoa de Clever e o garupa Gabriel, e ao ser indagado de quem seria o invólucro Clever afirmou ser o dono do pacote contendo uma quantidade de substancia análoga a cocaína, e ao verificarem sobre a motocicleta Honda 125, de placa AHY-1671, da cor Azul, foi constatado que havia o alerta de furto da cidade de Uraí, e Clever assumiu ter a posse da motocicleta, também foi encontrado com os indivíduos a quantia de R$34,40 em dinheiro.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com os objetos para a Delegacia de Policia de Ibiporã, para serem tomadas as providencias cabíveis.    


Link
Notícias Relacionadas »