20/04/2017 às 08h57min - Atualizada em 20/04/2017 às 08h57min

Mulher é espancada pelo marido após descobrir traição em Uraí

Câmera Reporter

Compareceu no Pelotão da PM de Uraí, uma senhora a qual alegou que descobriu uma traição de seu marido e que este estava no sitio de sua mãe. Relatou ainda que foi até o local para tirar satisfações, onde houve a interferência de terceiros, e seu marido começou a agredi-la com socos e a derrubou no chão, desferindo chutes contra sua cabeça, que teve muita sorte, pois estava de capacete.

A vitima foi até ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi atendida pelo medico de plantão que  a orientou a procurar a polícia. Após ter feito a denuncia, os policiais  iniciaram patrulhamento para tentar localizar o agressor, ainda em patrulhamento a equipe PM recebeu a informação que estaria ocorrendo uma briga na Rua Agostinho de Campos, conjunto Sebastião Vince, imediatamente foram atender a ocorrência.

Ao chegar no local  um dos envolvidos era o marido da solicitante, e passou a informar que seus dois filhos lhe agrediram e o seguraram, onde foi  lhe dado voz de prisão e encaminhado juntamente com as partes envolvidas até a Delegacia de Policia Civil para as demais providências. 


Link
Notícias Relacionadas »