17/04/2017 às 10h02min - Atualizada em 17/04/2017 às 10h02min

Motorista fica em estado grave após carro se incendiar em colisão com ônibus na BR-369, na região de Cornélio Procópio

Anuncifacil

Socorrista do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio, além da equipe da Econorte e Polícia Rodoviária Federal, se mobilizaram no atendimento a um motorista de um veículo Chevrolet/Corsa que ficou gravemente ferido após colidir frontalmente com um ônibus da viação Garcia na BR 369 Km 99 próximo ao Posto XV, na região de Cornélio Procópio, por volta das 21h30

De acordo com o socorrista Antunes do SIATE, que estava acompanhado do socorrista Luciano, o acidente foi gravíssimo, o carro se incendiou após a colisão e os passageiros do ônibus salvaram a vida do motorista, o retirando do veículo antes que o fogo tomasse todo o automóvel.

Ele ainda teve muita sorte por não ter ficado presos as ferragens, salientou Antunes.

A vítima sofreu suspeita de traumatismo craniano, possível ferimentos internos e fratura em fêmur, estando à mesma consciente, mas bastante desorientada, apresentando amnésia lacunar.

O motorista foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio, sendo acompanhado do médico do SAMU.

Por sorte ninguém no ônibus se feriu e de acordo com informações do motorista, que se seguia em direção a Cornélio Procópio, o carro invadiu a pista contrária, não havendo possiblidade de ele desviar.

Ainda segundo informações, a vítima, de nome Aguinaldo, de 38 anos, é moradora de São Sebastião da Amoreira e seguia para a sua cidade no momento do acidente como ele mesmo relatou, apesar de estar bastante desorientado, afirmou o socorrista do SIATE.

O pessoal da Econorte tentou apagar o incêndio no veículo, mas precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, que também se dirigiram ao local com uma equipe.

A PRF vai investigar as causas do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »