16/04/2017 às 12h49min - Atualizada em 16/04/2017 às 12h49min

EM URAÍ MOTOCICLISTA PERDE O CONTROLE DA MOTOCICLETA E ACABA PERDENDO A VIDA NA PR 442

- dep de jornalismo milenium fm

Na tarde de sábado (15) de abril, por volta das 15:45 horas, aconteceu um gravíssimo acidente envolvendo um motociclista  na PR 442, em um local conhecido como Secção São Pedro, no município de Uraí.

Segundo informações o motociclista que foi identificado como sendo a pessoa de José Carlos dos Santos  de 51  anos, morador da Secção São Paulo, também no município de Uraí, acabou perdendo o controle de sua motocicleta em uma curva bem acentuada e veio a colidir frontalmente contra uma arvore as margens da via, onde veio a se ferir gravemente, ficando desacordado. 

Populares que passaram pela via solicitaram o socorro, e uma equipe do SAMU foi imediatamente para o local, e após prestarem o atendimento de primeiros socorros imobilizaram a vitima que estava em estado grave, foi encaminhada para  o pronto Socorro da Santa Casa de Uraí.

Porem não suportando os graves ferimentos, José Carlos veio a óbito no caminho do Pronto Socorro, mesmo assim  o médico plantonista, tentou de todos os métodos para salvar a vida da vitima, mas infelizmente ele não respondeu aos procedimentos. O corpo de José Carlos foi encaminhado para o IML Instituto Medico Legal de Londrina, onde deverá  ser apurada a causa da morte.

A equipe de plantão da Policia Militar também foi solicitada, que foi ao local dar apoio no acidente.  


Link
Notícias Relacionadas »