04/04/2017 às 14h16min - Atualizada em 04/04/2017 às 14h16min

POLICIA CIVIL DE URAÍ INVESTIGA E DESCOBRE OS AUTORES DO ROUBO DO SITIO PRIMAVERA

- dep de jornalismo milenium fm

De acordo com o Delegado da Policia Civil  Dr. Fernando Carvalho de Sant’ana, em entrevista cedido a Radio Milenium Fm, que no dia dez de março do corrente ano, houve um roubo no sitio Primavera, na zona rural deste município,  onde elementos armados invadiram e renderam as pessoas que estavam no local e levaram diversos pertences da residência e das vitimas,  inclusive um veiculo Fiat/Palio Weekend.

E após um trabalho  investigativo, os policiais lograram êxito em identificar uma pessoa que teria participado diretamente do roubo, sendo a pessoa de Tulio Adelino de Souza de 21 anos, com passagens na policia pelo art. 157, a pouco tempo em liberdade condicional e inclusive  estava usando  a tornozeleira eletrônica, e um outro elemento que ainda esta sob investigação.  

E na manhã de segunda feira (03) de abril, os policiais da Delegacia de Uraí, sob o comando do Dr. Fernando, e com o apoio dos Policiais Civis de Cornélio Procópio e da 10ª SDP., deslocaram-se até o Bairro Santa Fé, na cidade de Londrina, para cumprirem a três mandados de buscas e apreensão, onde parte dos objetos furtados foram recuperados e dois dos investigados foram detidos e encaminhados até a 10ª SDP de Londrina, para os devidos procedimentos legais.    

 

Link
Notícias Relacionadas »