23/03/2017 às 09h07min - Atualizada em 23/03/2017 às 09h07min

POLICIA CIVIL DE URAÍ PRENDE TRÊS ELEMENTOS EM S. S. DA AMOREIRA POR FURTO DE ANIMAIS EM URAÍ

- dep de jornalismo milenium fm

De acordo com a policia civil de Uraí, na manha do dia 22 de março compareceu na Delegacia de Policia o proprietário de um sitio localizado na região da água da Jacutinga, neste município, informando que  na noite anterior elementos adentraram em sua propriedade, arrombaram as janelas da residência e furtaram do interior vários objetos, utensílios domésticos e carnes que estavam em um freezer e ainda levaram nove cabeças de carneiros que estavam em um curral.

Com a denuncia do furto os investigadores iniciaram os trabalhos investigativos sob o comando do Delegado Dr. Fernando, e na tarde desta quarta feira após inúmeras informações e diligencias, lograram êxito em identificar três elementos que haviam participado do crime de furto e seriam moradores  da cidade de São Sebastião da Amoreira.

Com mais esta informação a equipe policial deslocou-se até a referida cidade onde com o apoio da Policia Militar da localidade, conseguiram localizar e prender três elementos e a recuperar  seis carneiros, pois os outros três só conseguiram recuperar parte da carne .

Diante do fato os três elementos foram encaminhados para a Delegacia de Policial Civil da cidade de Assai onde ficarão a disposição da justiça, e os animais  foram restituídos ao seu legítimo proprietário.


Link
Notícias Relacionadas »