21/03/2017 às 13h52min - Atualizada em 21/03/2017 às 13h52min

EM URAI UM MAIOR É PRESO E UM MENOR APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

- dep de jornalismo milenium fm

Na noite de segunda feira (20) de março a equipe de serviço da policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, recebeu informações via Central de Comunicação da PM, de que havia dois indivíduos transitando em um determinado endereço da cidade em atitude suspeita,  observando as residências do local  de forma atenciosa.
Com a informação a equipe policial deslocou-se até o local, onde lograram êxito em localizar os dois indivíduos, que após realizado a abordagem  a equipe da PM encontrou  uma arma de fogo artesanal, calçando a munição calibre 22, com o indivíduo identificado como Lucas e de imediato foi dado voz de prisão, devido ao porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a P M, Lucas já cumpriu pena pelo crime previsto na   Lei de drogas, e no momento estava acompanhado com um menor de idade, os dois suspeitos portavam camisetas extras na mão, que possivelmente seriam   utilizadas para encobrir o rosto e não ser reconhecidos na pratica de algum crime. 
Durante as buscas, Lucas ainda relatou  que já realizou disparos com a arma de fogo artesanal, utilizando a munição calibre 22.
Segundo ainda a PM o acusado  já vem sendo visado pela própria comunidade,  com denuncias que o relaciona aos furtos que aconteceram em fatos anteriores. 
Diante do exposto a equipe da PM encaminhou os dois indivíduos para  a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao f ato


Link
Notícias Relacionadas »