20/03/2017 às 11h14min - Atualizada em 20/03/2017 às 11h14min

EM URAÍ – DOIS JOVENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA ESTRADA DA SERRA

- dep de jornalismo milenium fm

De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, por volta das 20:30hrs , tomaram conhecimento que havia ocorrido um acidente entre Auto – Moto na estrada da Serra Morena, e que já havia se passado algum tempo pois o fato  havia ocorrido  por volta das 18:50hrs., próximo ao cemitério, e as vitimas já teriam sido socorridas pelo SAMU  e estavam no Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí.
Após o conhecimento do fato a equipe policial deslocou até a Santa Casa, onde em contato com uma das vitimas o jovem identificado como Gabriel,  com suspeitas de ter fraturado o fêmur e a mão, aguardava a transferência para maiores cuidados médicos,  este relatou apenas que estava vindo para a cidade de Uraí, juntamente com a pessoa de Giovane, que após ser medicado foi liberado,  e que o acidente havia ocorrido na estrada da Serra próximo ao cemitério, e que  a pessoa  identificada como Ricardo veio a atingir frontalmente com o seu veiculo VW/Gol, a motocicleta que eles estavam.  
Questionado sobre os detalhes do acidente este não quis revelar com exatidão o que de fato havia ocorrido, e não se mostrou interessado em registrar o Boletim de Ocorrências. 
Diante do fato o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos e se assim decidir posteriormente poderá fazer a representação contra o autor.
A  Policia Militar esclarece que no momento do acidente não foi acionada por nenhuma das partes envolvidas no sinistro, vindo a equipe policial tomar conhecimento do fato, após passado algum tempo e por terceiros, e pelo fato se registrou o BO.


Link
Notícias Relacionadas »