16/03/2017 às 07h59min - Atualizada em 16/03/2017 às 07h59min

EM URAI FILHO AGRIDE O PAI DE 90 ANOS COM UMA BENGALA

- dep de jornalismo milenium fm

De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, receberam denuncia anônima, dando conta que na madrugada de  quarta feira (15) de março, por volta das  01:30horas, os vizinhos de uma residência da rua Izabel Vital Alves, haviam escutado  discussões entre familiares. E  pela manhã  os vizinhos ainda constataram que o morador da residência de 90 anos, estaria reclamando de dores por uma suposta agressão sofrida por conta de seu filho e informaram a Policia Militar.

Em seguida após o conhecimento dos fatos, a equipe da Policia Militar  composta pelo SD. Augusto e SD. Welliton,  deslocou-se até a residência da vitima, mas não havia ninguém no local.

 Segundo ainda a PM que após diligencias pelo Bairro, localizaram  em um Bar o  filho da vitima, o qual sendo indagado pelo fato ocorrido, o mesmo alegou que o seu pai havia escorregado no chão molhado.

Após  o relato do filho, os policiais conseguiram  localizar a vitima e passou a relatar que por volta das 01:30hrs da madrugada,  tendo notado que o seu filho estava bêbado e dormindo na varanda da casa, foi chamá-lo temendo pela sua segurança, porem seu filho levantou  esbravejando e o agrediu com uma bengala, vindo  a vitima cair no chão e machucando o joelho, também foi constatado lesões nos braços .

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as providencias a serem tomadas relativo aos fatos.  

 

Link
Notícias Relacionadas »