16/03/2017 às 07h58min - Atualizada em 16/03/2017 às 07h58min

EM URAÍ MORADOR FURIOSO CHAMA A PM POR DESACORDO NOS SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO

- dep de jornalismo milenium fm

Na tarde de quarta feira (15) março por volta das 14:20hrs.,  a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Augusto e SD. Welliton  recebeu denuncia anônima, informando que haviam dois homens oferecendo serviços de dedetização em residências na cidade, e que estariam usando da má fé.

Com a denuncia recebida  a equipe policial deslocou-se em patrulhamento e na rua Antonina,   encontraram um veiculo Fiat/Siena e o seu condutor, que ao ser indagado passou a informar que trabalha a vinte anos com dedetização e apresentou os produtos que oferece a seus clientes, e relatou ainda que cobra a quantia de Sessenta e Seis Reais por litro de veneno utilizado.

E segundo a equipe policial, deslocaram-se até uma residência onde os dedetizadores prestaram o serviço e o morador que estava bastante furioso relatou que o homem da dedetização e seu funcionário, pediram a quantia de sessenta e seis reais por litro de veneno que fosse utilizado, e disseram que gastariam possivelmente dois litros de veneno.

No inicio do serviço mostram  uma bomba cheia do produto,  e após a aplicação mostraram a bomba quase vazia, alegando que a conta ficaria em oitocentos e oitenta reais.

 Porem o morador discordou em pagar tal valor, mas acabou entrando em acordo  com o dedetizador em pagar apenas cento e cinqüenta reais. Diante do fato o morador foi orientado quanto ao fato, e os outros envolvidos foram  advertidos. 


Link
Notícias Relacionadas »